8 de abr. de 2011

Tragédia No Rio

Sei que esse assunto não tem nada a ver com o universo da moda do qual trato aqui no meu blog, mas minha indignação e minha tristeza estão tão grandes que gostaria de expressá-las através desse canal de comunicação com tantas meninas de diferentes estados que lêem o que posto.
Ao acordar na manhã de ontem me deparei com aquela cena chocante e assustadora, um rapaz armado entra em uma escola se passando por um palestrante e mata a sangue frio 11 crianças e fere outras tantas... um escola. A dor estampada nos rostos daqueles pais me comoveu e me abalou. 
Nada sei sobre essas pessoas, como são suas vidas e provavelmente não saberei como essas famílias vão superar esta perda tão injusta e tão cruel mas estou orando por eles e peço que vocês que estão lendo nesse momento orem também, independente de qual seja sua religião. Essas famílias precisam de apoio e eu peço a Deus que os console nesse momento de dor e angustia.

3 comentários:

  1. Nossa gente, o cúmulo, como pode alguém chegar a esse nível? Não dá pra entender!


    Beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é praticamente "normal" para os americanos. Acontece muito lá, mas nós sempre ficamos sabendo apenas dos mais macabros.
    E agora, isso tá vindo aqui pro Brasil. Cúmulo. Horrível. Péssimo. Alguma hora vai ter que mudar.

    Beijo!!
    catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito triste. Que Deus abençoe este mundo.

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju