31 de jan. de 2011

SPFW Inverno 2011 - 2º Dia

Peço mil desculpas a vocês por não ter feito a postagem de ontem sobre o SPFW, mas antes tarde do que nunca!
No sábado desfilaram Reinaldo Lourenço, Ghetz, Neon, Amapô e Alexandre Herchcovitch (feminino) e os meus looks preferidos foram: 

Reinaldo Lourenço
Pérolas pérolas e mais pérolas, um deslumbre! Elegância total e alta costura! Os tecidos que Reinaldo Lourenço utilizou foram o couro, pele, tule, mousseline, cetim, gabardine e lã. A cor ficou no preto e branco, com exceção de algumas estampas de beijo em vermelho. As sandálias com laço, vestidos e carteiras bordados com pérolas me conquistaram!

Ellus
Desfile sem passarela e sem modelos, acredite se quiser mas essa foi a proposta da Ellus! Os convidados receberam saco de pipoca e óculos 3D pra acompanhar o inusitado da marca, um desfile em 3D! LUSHO
Abusando dos tecidos tecnologicos como o Jeans Luminata (brilha no escuro!) a Ellus deu novas caracteristicas a famosa jaqueta perfecto em coletes e blusas, calças super justas, muita pele (espero que seja artificial), botas e brilho, brilho e mais brilho! Tira o paetê do armário amiga, já te disse!

Neon
Na desconstrução da Neon teve grafismos, sobreposições, estampas coloridas, bordados, aplicações e jacquards em matérias-primas como a seda, cetim, tafetá, jérsei, couro, veludo e tricô.Teve mãos que brincam com mãos, mangas que brincam com braços, luvas que brincam com dedos, e pinturas que brincam com partes do corpo.

Amapô
Desconstrução? Sempre! Era colarinho no meio da barriga, ternos desestruturados e assimétricos, jeans pintado a mão e cachecol de cabelo! Mas também teve tricô, veludo devore, seda devore, incríveis paetês tridimensionais, glitter prata, preto, branco, tapeçaria, blazer, calça bicolor, saias rodadas, bolsas "morango"(adorei!), laços, botas hipercoloridas, coletes, alfaiataria justinha. Enfim, uma deliciosa perturbação visual.

Alexandre Herchcovitch e Lea T.
Com um clima meio sombrio Alexandre Herchcovitch mostrou tecidos como chiffon de seda, cashmere, rendas e lãs. Nos acessórios, colares, pulseiras em pérola negra, uma clutch (bolsa de noite) que lembra pedra lapidada, cintos de resina de crocodilo e botas em camurça pesada.As cores fcaram no preto, cinza e amarelo enxofre.
Mas a parte mais espera do desfile era a participação da transexual Lea T. que além de ser brasileira e filha de um ex-jogador de futebol é simplesmente a estrela da Givenchy!

Para aumentar as imagens basta clicar em cima!
BjuBju 

Fonte: http://moda.terra.com.br/spfw/inverno/2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju