31 de jan de 2011

SPFW Inverno 2011 - 3º Dia

Ontem foi um dia de babado, gritaria e confusão! Alessandra Ambrósio, Ashton Kutcher e Gisele Bündchen na mesmíssima passarela, é muita emoção. O Ashton só entrou no final do desfile pra minha decepção e da torcida do Flamengo e foi o cachê mais fácil de toda a carreira dele! Mas vamos ao que interessa, as roupitchas lindas que desfilaram para as grifes Iódice, Juliana Jabour, Cori, Osklen, e Colcci.

Iódice
A cor preta foi predominante do desfile da Iódice mas também o ar de sua graça os tons de dourado, safari (é tipo um bege), e laranja. Vestido de couro com franja e tachas, bota de salto alto e sobretudo de pele de coelho (que maldade!) foram as peças-chave. Os acessórios eram braceletes e brincos dourados com fechos com a figura de pantera.Transparência e modelagens justas deram sensualidade além das costas expostas reforçando essa idéia.

Juliana Jabour
Ispirada no Movimento Grunge, na imagem de Kurt Cobain e Courtney Love e o visual desleixado, de roupas folgadas e cabelos longos, e um ar de angustia e sarcasmo, Juliana Jabour mostrou blazer preto, calças retas e paletós ou em silhuetas estruturadas e algumas sobreposições. Nas cores, o azul provence, beterraba, cahmois, curry, grape leaf, rouge, tons de cinza e verde militar. 
O destaque foi a Fernanda Linda Lima!

Cori
A Cori mostrou casacos, vestidos, blazers, paletós com fendas, desníveis e mistura de tecidos em seda, lã, organza, couro e veludo coloridos pelo preto, marinho, tabaco, camelo, vermelho, amarelo e off-white.

Osklen
A coleção nasceu de um momento de reflexão de Oskar Metsavaht, ao chegar ao ateliê da grife após o incêndio que destruiu parte do acervo da marca, em fevereiro do ano passado. Era a hora de renascer das cinzas! Usando cashmere gola V com novos tratamentos, materiais e estampas, revisitando suéteres, joggings, couro atrelado a lã em cores dramáticas como o vermelho fogo e cinza. Na nova versão, as peças ganham recortes ousados, armações internas, amarrações, volumes soltos e decotes. Não faltaram as camisetas de malha e os moletons na cintura adorada pelos jovens dos anos 90 e os tricôs. Além dos paletós e tênis Riva.

Alessandra Ambrósio, Ashton Kutcher e Gisele Bündchen, os destaques da Colcci

Colcci
Como sempre super comercial, a Colcci focou no seu jeanswear. Sexy e girly(super feminino) para elas, juventude e redes sociais para eles.

Para aumentar as imagens basta clicar em cima!
BjuBju 

Fonte: http://moda.terra.com.br/spfw/inverno/2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju