29 de jan. de 2011

SPFW Inverno 2011 - 1º Dia

São tantos desfiles, tantos looks maravilhosos que fica dificil escolher! Mas vamos aos meus favoritos ddo dia ontem que desfilaram as grifes Animale, Tufi Duek, Samuel Cirnansck e Triton.

Animale
Inspirada no universo das selarias, a animale mostrou peças que se encaixavam e desencaixava, como mangas e golas, e coletes e calças formando macacões. Os tecidos e materiais foram usados lã, tricôs, jacquard acetinados, seda e couro finíssimo com muita fluidez. A cartela de cores vai do branco, off-white até marrom, café e preto. 

Tufi Duek
Casacos e vestidos são peças chave da coleção de Tufi Duek. As cores são sóbrias, tons neutros como o preto e o nude. Fendas, mangas amplas e decotes bem estruturadas. E para dar uma glamurizada, paetês e tecidos metalizados.

Samuel Cirnansck
Samuel Cirnansck incorporou ao seu desfile cipós de vime que se transformaram em cabeças, bolsas e até em um look quase completo. Mas o que usaremos de verdade segundo a visão do estilista são couros, drapeados, vestidos longos, fendas, lã, seda, viscose, látex, silicone e pérola.

Triton
A coleção da Trinton foi inspirada nas meninas descoladas que vivemnas megalopoles, as descoladas, divertidas que adoram baladas e ninguém melhor que a Paris Hilton pra representar essas meninas! As cores neon e vibrantes como o azul elétrico, verde limão e amarelo foras as escolhidas da estação. A mistura entre peças de alfaiataria, cortes clássicos, camisas e casacos bem montados com efeitos metalizados e sapatos de saltos grandes deu super certo!

Ah! Para aumentar as imagens basta clicar em cima!
BjuBju

Fonte: http://moda.terra.com.br/spfw/inverno/2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju