4 de ago. de 2011

Pernas de fora no inverno?

Nesse frio quem tem coragem de colocar as pernocas de fora? Todas nós podemos, mas de maia calça! No calor do nordeste só posso usar minhas meias no inverno mesmo, mas confesso que tenho uma certa dificuldade em harmonizar as peças então montei alguns looks com o auxilio do Looklet e selecionei algumas imagens do seriado Gossip Girl, os figurinos usam e abusam das meias. Então bora pro rock!

Nesse primeiro look veio uma misturinha de estampas que ficou super legal, o segredo pra não errar no mix de estampas é procurar cores semelhantes ou estampas que tenham o fundo da mesma cor. Nesse caso o fundo preto da meia encontra o preto do cabelo da boneca e o mesmo preto também vai bem com o vermelho presente na estampa, os corações da meia também são do mesmo tom da pele da boneca na estampa então cria uma harmonia. Bolsa e botas pretas que são discretos e neutros.

Mais um mix, dessa vez são larguras diferentes do listrado azul e branco com um shortinho jeans (pois é, tire seu short do armário!) e uma meia branca. Muita gente tem preconceito com meia branca e diz que parece infantil, mas não é! Se você não quiser mesmo a meia branca, substitua por uma cinza tá! Pra finalizar uma ankle boot vermelha e a bolsa xadrez que casou bem com o azul, mesmo sendo um xadrez! 

Essa saia de babado dá uma super valorizada no quadril, então se você já tem quadril largo prefira babados que fiquem abaixo do quadril, ficou super charmosa com o cardigã todo trabalhado no animal print (estampa de onça) que além de super quentinho é um charme! A meia escolhida foi a pretinha básica mesmo pra não ficar pesado demais com a lace boot camelo e a bolsinha vermelha. Não sei vocês, mas eu sempre aposto na estampa de onça aliada as cores camelo e vermelho, acho dygno!
Depois dos looks montados pela minha humilde pessoa, vejam alguns looks das personagens de Gossip Girl com meias maravilhosas

Eu sou suspeita pra falar da Blair Waldorf, é minha personagem preferida da serie não só pelo estilo mega chic mas também pela personalidade. Dá pra usar no dia-adia também e fica uma graça com sapatilhas ou um oxford.

Na fase meiga da Jenny (a loirinha) o figurino era bem menininha mas o que chama a atenção nesse look é a meia calça branca com a meia soquete de poás (bolinhas) e o sapato vermelho.

Na fase mais rocker sempre muito preto mas o que valeu a foto foram os looks das seguidoras da Jenny, as saias em xadrez com meias estampadas tá muito lindo gente, eu amey! Se inspirem e invistam porque vale muito a pena!

BjuBju

9 comentários:

  1. OI querida,
    Os looks estão lindos, mas aqui a temperatura caiu muito e não dá mais para ficar com as pernas de fora, mesmo com meias.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. lindos looks!!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks!
    Bjs, Pah.
    www.blogpalomaveras.blogspot.com
    @palomaveras

    ResponderExcluir
  4. Esses looks com meia-calça deveriam ser obrigatórios pois são lindos e charmosos!

    Um Beijo querida,bom final de semana!
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a favor de pernas pra fora sempre, haha! Adorei os looks!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. olá amada adorei seu blog as dicas são otimas parabens seu blog é lindo estou seguindo beijos

    me visite http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vou confessar que nem de meia calça eu coloco minhas pernas pra fora, ta muito frio menina! rs

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá J. Leine

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai flor, aqui em SP tem vez que só a meia não segura o frio não!rsrs

    beijossss,
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju