25 de mai. de 2011

Dica de Livro: Porque os homens amam as mulheres poderosas?

Assim como eu, acho que algumas de vocês tem dúvidas e alguns probleminhas pra lidar com namorados, ficantes, peguetes e afins. Essa história de dar uma de frágil e meiga comigo não rola, mas as vezes eu me sentia um pouco desvalorizada, ficava chateada com a situação e não sabia como lidar, então esse livro foi um super help para entender um pouco a cabeça dos homens e lidar melhor com eles. O livro fala básicamente de dois tipos de mulheres, as poderosas que todas nós queremos ser e as capachos que se submetem a tudo, a principio você pensa: "Claro que eu sou a poderosa!" mas com o decorrer da leitura acaba se identificando com algumas situações da mulher capacho!

Autora: Sherry Argov
Editora: Sextante
Categoria: Auto Ajuda

Sinopse:
Você cancela todos os seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado?
Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido – com esse homem ou com qualquer outro, está na hora de mudar de postura.
Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo.
Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas.
Eles se sentem atraídos porque essas mulheres representam um eterno desafio. Nunca se mostram completamente, deixando em torno de si uma aura de mistério que os instiga. São confiantes, têm idéias próprias e se valorizam.
Mesmo que estejam apaixonadas, elas não demonstram medo de perdê-los – e isso as torna ainda mais desejáveis. Conquistá-las passa a ser uma questão de honra para o homem.

Espero que gostem!
BjuBju

7 comentários:

  1. Eu tou n fila pra ler esse livro!
    Parece ótimooo!

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive curiosidade pra ler esse livro, porque eu também acho que sou o tipo de mulher poderosa. Será? Hahaha!!!!

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro não só ajuda em como se comunicar com os homens, mas ensina muuuito a ter amor próprio, que cá pra nós, é o mais importante se vc é daquelas que cancela tudo por causa de um cara.
    Não acho que sou uma mulher poderosa e nem quero, pra falar verdade. A gente brinca, mas o tio do homem aranha tava certo: com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Então, se poder significa me desdobrar ao cúmulo para conseguir manter a minha vida, prefiro ser normal. hahahaahhahaha!

    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aiii, minha amiga leu e adorou o livro, eu tô curiosa pra ler.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero leeeer!
    heheh
    bjos

    http://www.futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ler esse livro, parece ser bom
    bjooos :**

    Biih,
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju