18 de mar. de 2011

1, 2, 3 Testando!

Nossa, faz tempo que eu não testo produtos por aqui! Bom, hoje vou mostrar pra vocês dois blushs de marcas diferentes e com precinho bem em conta que comprei esses dias, Koloss e Vult. 
O primeiro blush é o Koloss o2 Pêssego, tava procurando um blush nesse tom pra usar no dia-a-dia porque ele dá uma carinha de saúde sem pesar no make up. A embalagem a principio não me pareceu muito confiável mas ela já sacolejou horrores dentro da bolsa e não quebrou nem danificou então é boa e é ideal pra levar na bolsa porque é bem pequena e fininha! Tem cheiro de talco e um leve brilho, bem leve mesmo! O aplicador que vem na embalagem é inútil então eu uso com pincel de blush normal. A durabilidade também é boa, só precisei retocar porque o pó que eu estava usando (esse calor me mata) precisou de retoque então cobriu um pouco do blush.


O outro blush é o Vult o1, a embalagem de cara já parece mais resistente, é um pouco mais grossinha que a Koloss e na tampa tem a aplicação do símbolo da Vult, as borboletas tão lindas! A cor é um pouco alaranjada e o pigmento é forte então quando uso durante o dia aplico só um pouquinho, dá uma ar de pele bronzeada que eu adoro pois não tenho tido tempo de pegar uma corzinha! O aplicador é igual ao outro (ruim) então só na base do pincel. A durabilidade me deixou muito satisfeita e tem um leve brilho também!


E na pele eles ficam assim:


Os dois são muito bons, durabilidade boa, precinho bom, embalagem legal, fácil de aplicar e pigmentação é ótima. Uso e recomendo!

BjuBju

8 comentários:

  1. Aah eu tenho um da vult também, é muito bom mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Acho que o da Koloss faz mais o meu tipo por ser mais rosinha.
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do da Vult, não tenho nenhum alaranjado assim ainda!

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. cor linda...adoro blush rosinha

    Beijinhos
    Tali

    www.blogelegance.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei a Vult uma marca meio suspeita, mas eu adorei a cor desse blush! Muito linda mesmo. A cor ideal pra blush no inverno. Muito legal, hein?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. A cor do blush é linda!
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  7. amo blush, mas não conheço essa outra marca, só a vult.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adoro blush *o*
    Beiijos
    tenha uma otima semana
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju