21 de jan. de 2011

Tendência do BBB11 - Headbands

Quem assiste o BBB11 viu duas das participantes usando esse acessório que eu simplesmente AMO!
É tendência faz séculos (eu usei pela primeira vez no verão de 2009) mas tá se espalhando e tenho certeza que muitas de vocês vão querer usar agora!

Maria e Janaína do BBB11
É um acessório que surgiu na Grécia. Sabe aquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça? Foram os primeiros headbands! Por volta dos anos 60 e 70, ele era um acessório que não podia faltar no visual. Moda hippie! O headband foi usado por homens e mulheres. Ressurgiram uns 2 anos atrás pra falar a verdade mas só estão "pegando" agora!
Eu conheci os headbands através do seriado Gossip Girl e da personagem Blair Waldorf (Leighton Meester), na primeira temporada headbans e tiaras viraram a marca registrada da personagem, eram a coroa da Queen B.


Você pode usar com o cabelo solto (liso ou cacheado), com um coque simples ou mais elaborado ou com tranças, fica lindo. E tem diversos modelos: com flores, tachas, renda, pérolas, paetês, fitas, penas, enfim a variedade é enorme, basta procurar o que combine com o seu estilo. 
Mischa Barton, Hillary Duff, Drew Barrymore, Rachel Bilson, Natalie Portman, Sienna Miller, Sandra Bullock, Reese Witherspoon, Jessica Simpson e Kirsten Dunst
O headband pode enfeitar o seu cabelo para ir a um passeio ou uma festa, tudo depende do modelo e do seu visual! Durante o dia prefira os modelos mais discretos mas pra noite pode se jogar no brilho e no paetê amiga! Lembre-se que a headband chama a atenção por si só, então tanto de dia quanto a noite, cuidado para não exagerar na roupa.

Olha eu aí de Headband também!

BjuBju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju