6 de out. de 2011

2 anos do Blog Mas-Tá

Este ano o "pai" de todos os blogs de moda arcoverdenses o Mas-Tá está fazendo 2 anos e claaaaaro que vai rolar uma super festa toda trabalhada na exclusividade!
Eu que sou rycah sonha Leine fui convidada e ganhei mais um convite-senha pra sortear aqui no blog e levar você pra tomar uns bons drink e fofocar ao som do DJ Ro (Olha Garoto).


Pra concorrer basta ser seguidor do blog (não precisa ter um blog, basta ter uma conta no google, tipo gmail ou orkutão) e deixar um comentário nesse post dizendo ME LEVA + Seu Nome + Email pra contato. O resultado sai dia 25 e a super ganhadora será avisada por email então fiquem ligadenhas!
Corre gente que vai ser babado!

BjuBju

2 comentários:

  1. Adorei o blog, '-'

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Estou conhecendo agora teu blog!Muito bacana! Adorei! Já estou acompanhando.... Esta semana vou lançar uma promo no meu blog que vai sortear dois biquínis da Coral. Se interessar dá uma passada por lá pra acompanhar e ver como vai funcionar!

    Bjs
    Joice Stolnberger
    ilookeverything.com

    ResponderExcluir

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju