11 de set. de 2011

Quem não tem colírio usa óculos escuros no verão 2012

Pois é, o verão ta quase ai e tá na hora de tirar os óculos escuros do armário ou, no meu caso, comprar uns novos! rs. Com toda essa referência de anos 70, os modelos com cheirinho vintage estão em alta mas de cara nova. As armações ganharam modelos que misturam o clássico com o moderno, com estampas e lentes coloridas.
Os óculos de armação redonda são um dos destaques. Além disso, o modelo gatinho continua em alta e fica ótimo em quem tem rosto mais fino e alongado. Mas em todos os casos é preciso prestar a atenção no modelo que mais combine com seu rosto.
Armações Coloridas


Armações Redondas


Armações Gatinho


Lentes Coloridas

 Agora é só escolher seu preferido e se jogar!

BjuBju

14 comentários:

  1. amoore vc ja acessou minha loja de makes: http://garotasmasusammakeup.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahh e sobre os oculos.. meniiiina comprei um amarelo ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to amando

    ResponderExcluir
  3. Acessório que nunca sairá de moda!!!
    *-*-*-*-*-*

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    http://www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por óculos de sol.
    acessório indispensável!
    to seguindo seu blog
    te espero por lá
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Só não gostei das armações redondas...muito "John Lennon" pro meu gosto...rs...Bjussss

    ResponderExcluir
  6. adorei o post, eu sou apaixonaa por oculos de sol e to louca por um da miu miu com glitter vc ja viu??
    bjosss
    La
    Pétalas e Paetês
    www.petalasepaetes.com
    o blog está sorteando um ipod novinho!passa lá!

    ResponderExcluir
  7. lindos!!!
    adoreiii
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  8. Um mais lindo que o outro. Vontade de colecionar!

    ResponderExcluir
  9. Lindos...gostei de vários!!!!!!!
    Beijo e boa semana!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  10. Estou in love pelo novo Prada , é tudo neah!!
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que é muito mais que um acessório. Não fico sem!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  12. Muito bom post,adorei.
    Parabéns ótimo blog super bacana.
    Aproveite pra da uma visitinha lá no meu tem muitos posts legais você vai adora.
    Te espero lá.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Os de gatinho são os melhores!
    Flor, adorei o seu blog! Já to seguindo...
    Se quiser me visitar e seguir o meu, vou ficar mto feliz!
    Bjokas
    Carol
    www.comprologoexisto.com

    ResponderExcluir
  14. Os de gatinho são um charme mesmooooo

    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju