15 de ago. de 2011

Novidades da Dailus Color

Gente, essa semana recebi um super email da Miriam e da Camila, que cuidam da assessoria de imprensa da Dailus Color, contando os lançamentos da marca e eu vim correndo dividir com vocês! 
Pra começar, um Blush Duo Mosaico que é simplesmente maravilhoso porque você consegue 3 tons de blush diferentes! E  tom mais clarinho pode ser usado como iluminador!
As cores disponíveis são: 02 Coral & Rosa Iluminador | 04 Borgonha & Rose | 06 Bronze & Marrom Opaco | 08 Pink & Pérola.

A linha de pós-maquiagem agora conta também com um Demaquilante Área dos Olhos, sem alcool e sem óleo mineral (peles oleosas se joguem nor produtos sem óleo!). Possui formulação suave, à base de extratos botânicos de camomila, macela e lavanda, por isso limpa a pele sem agredir.

E por ultimo o babado dos babados, a Máscara para Cílios 3D! Momento total de felicidade minha gente! Eu AMO todos esses makes 3D, tenho sombras, esmaltes, blush, um monte de produtos e agora a Dailus Color lança uma máscara de cílios! A Máscara para Cílios 3D Dailus Color alonga e dá volume aos cílios, conferindo definição e cílios naturalmente curvados.
E temos duas versões disponiveis, a Máscara para Cílios 3D que é transparente e a Máscara para Cílios Ultra Black 3D que é preta.

Um lusho minha gente, um lusho! Estou aqui ansiosa pra receber uns produtos da Dailus (Alô Miriam!) rsrs
Para conferir todos os produtos dessa marca maravilhosa e encontrar um ponto de venda pertinho de você acessem o site da Dailus Color http://www.dailus.com.br/

BjuBju

4 comentários:

  1. Quantas novidades!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Novidades incríveis... eu adorei, flor!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Olha só, adorei as novidades.Gosto da marca, economica e de boa qualidade.


    Um beijão,
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boas novidades amiga, gostei
    beijos mil
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju