22 de abr. de 2011

Em Breve: 1º Sorteio do Delícias de Cereja!

Gentem gostaria de dividir com você que em breve teremos nosso primeiro sorteio! Inicalmente pensei em fazer o sorteio apenas no dia dos namorados, mas se chegarmos a marca de 200 seguidores antes, eu faço! 
Já tenho dois presentinhos fofos para o sorteio e estou montando um kit super fofo mas gostaria de sugestões para incrementar esse kit de sorteio. Até o momento tenho o filme de uma das musas do cinema antigo e uma revista que é edição especial e não é vendida nas bancas!
Deixem suas sugestões, afinal, esse mimo é pra vocês!

BjuBju

8 comentários:

  1. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ebaaa
    vou esperar hein??
    boa pascoa
    beijao

    ah,tem post novo lá no meu,se der passe por lá =)

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa sorteio.
    Eu quero participar viu.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro sorteios!!!
    Sempre são mimos lindos...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu queria ganahr maquiagem, amos maquiagens, e tô precisando de um batom vermelho.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, esperando pelo sorteio *-*

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. obaaaa!
    Participarei dos sorteio assim que eles sairem!
    bjinhos
    Feliz Páscoa

    ResponderExcluir

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju