21 de mar de 2011

Apostas do Inverno 2011 - Parte II

Continuando com as apostas para o inverno que tá chegando e para o outono que já chegou, vamos falar sobre calças, saias shorts e afins!
A peça que promete continuar bombando nesse inverno é o Macacão, a dica é usar modelos que marquem a cintura.


As Calças de Alfaiataria são a cara da ryqueza e a cara do inverno, então aposte! O modelo cenoura continua (cintura alta e barra levemente curta) e as pantalonas que fazem o maior sucesso nas novelas das 8h também estaram por aqui.

Calça Cenoura
Calça Pantalona
A Saia Longa super prática e confortavel já ganhou as ruas e nossos corações (rs) então procure uma com a sua cara e pronto. E nós, as baixinhas, também podemos usar!


Uma idéia que não tem agradado muita gente é o Vestido Midi exatamente porque seu comprimento é entre o joelho e a canela! Nem é  longo, nem é curto e esse meio termo não me conquistou e pelas opiniões que vi porai, também não agradou muita gente mas há quem goste. A Grazi Massafera, por exemplo, já se jogou no midi.



Em breve mais apostas pra gente se jogar nesse inverno!
BjuBju

2 comentários:

  1. Estou doida para um saião. Ainda não tenho.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. - tudo lindo, da vontade d kerer tudo hauauaha

    Hoje ABRINDO A NECESSARIE de Carol, e meu 3X4 no blog pra kem ainda naum me conhece ....

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/2011/02/pra-quem-nao-me-conhece.html

    BJOKAS *-*
    'Celle'

    ResponderExcluir

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju