2 de fev. de 2011

SPFW Inverno 2011 - 5º Dia

Ontem foi o dia das modelos veteranas, Carol Ribeiro, Isabella Fiorentino, Luciana Curtis, Ana Claudia Michels, Cássia Avila, Mariana Weickert e as gêmeas Carolina e Mariana Bittencourt fizeram parte do desfile da grife Do Estilista, também desfilaram as grifes Ana Salazar, FH por Fause Haten, Jefferson Kulig e Lino Villaventura.
Os eleitos foram:

Do Estilista
A grife Do Estilista de Marcelo Sommer mostrou saias rodadas, calças de montaria, blusas de renda, macacão de poás e do make feito por Robert Estevão de olhos esfumaçados em tons cinza, boca vermelha, sombra iluminadora, blush e unhas nude.

Ana Salazar
A estilista portuguesa Ana Salazar, única estrangeira no SPFW trouxe camuflagens, peles, sarjas, musselines, jaquetas perfecto e estampas com print naturalista além de golas volumosas, couro fosco, vestidos, calças skinny, leggings, looks coloridos em preto, verde, vermelho e castanho. No make, Henrique Martins apostou no minimalismo da pele tratada com pó, base, corretivo e iluminador. O cabelo reto e dividido ao meio. 

FH por Fause Haten
Sob o tema N.A.D.A. Fause Haten dirigiu suas modelos-expectadoras rumo a uma noite de balé. Sem música, apenas os passos da modelo sobre o tablado-passarela e os bailarinos Gustavo e Melissa Soares exibiram uma linda coreografia. 
Na passarela, sapatos com saltos inusitados, transparência, brilho, pele, vestidos, bolsas e jóias eram os elementos que caracterizavam as modelos-expectadoras.

Jefferson Kulig
Pensando no estilo punk rock com uma pegada luxuosa, Jefferson fez vestidos em materiais como o couro e pele e algumas tachas e uma saia de aramado com silicone e rendas tecnológicas. Com aparência simples, as peças foram confeccionadas a partir de materiais modernos e complexos. No make assinado por Cayo Lanza teve pele uniforme com um toque romântico chic, hidratadas e com sombras cintilantes em tons de bege e marrom, batom e gloss.

Lino Villaventura
Lino Villaventura brincou com formas e volumes, recortes laterais, transparência, solados coloridos dos sapatos, luvas, bordados geométricos e gráficos.Um sapato vermelho feito em tafetá amassado é desde já uma das peças mais cobiçadas desta temporada. Os tecidos foram seda, Jersey de malha, tule, veludo, cetim coloridos em preto, petróleo, beterraba, vinho, chocolate, branco-gelo deram nervura aos tecidos ou perfeição as Jaquetas Perfecto. Golas cobriam as cabeças.
No make assinado por Marcos Costa, mistério. Pele de efeito aveludado, sobrancelhas finas, lápis azul nos olhos e sombra violeta. O cabelo recebeu aplique triangular e uma faixa para alongar a testa.

Para aumentar as imagens basta clicar em cima!  
BjuBju 

Fonte: http://moda.terra.com.br/spfw/inverno/2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju