12 de fev de 2011

A Saia-Camisa

Oi Gentem! Há alguns dias atras estavamos conversando a Lá.H do Bonequinha de Luxo, Nath Zuppardo (estudande de Design da UFPE - CAA) e eu sobre moda, estilo, facul e afins (essa galera de Design quando se junta só dá nisso!) e a Nath falou sobre umas "intervenções" que a mãe dela, Sayonara Zuppardo, fez e montou peças diferentes com uma camisa masculina social. A bendita camisa virou vestido, outro modelo de blusa e também uma saia! 
Agora imagina uma camisa que vira saia... Imaginou? Nem precisa fofa, já fizeram uma camisa virar saia! No blog da Beatriz Perotti, o Achados da Bia, tem diversos modelos dessa saia-camisa (veja aqui). 

Essa é a Bia com a saia-camisa
E no Fashion Rio o blog RioEtc fotografou a Bia Vasques usando a saia-camisa.


E eu que não sou boba nem nada já entrei nessa de saia-camisa, então se me virem por aí com uma saia assim... vamos dizer, meio louca é a minha saia-camisa!

Olha eu aí de saia-camisa
E aí, gostaram? Eu A-M-E-I e já aderi!

Clica na foto que ela aumenta, tá!
 BjuBju

4 comentários:

  1. oi amore...kkk...brigadinha pela visita ao Overdosevip...

    te seguindo tbm...bjus....
    volta sempre lá...kkkk


    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Nuuunca tinha visto isso! Achei genial a ideia!!
    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESSA DICA!!!!
    VOU ADERIR TB!!!!
    BEIJOOOO
    HELENA

    ResponderExcluir
  4. que tendencia maravilhosa! eu adorei mto estilosa!
    http://tendenciaemodatm.blogspot.com

    passa lá :) eu vou amar ^^

    ResponderExcluir

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju