9 de fev. de 2011

1, 2, 3 Testando!

Oi Gentem, estou aqui pra dividir com vocês mais um achado na minha vida! O pincel "genérico" do Duo Fiber 187 da Mac. O Duo Fiber é o preferido de 10 entre 10 blogueiras e maquiadores e serve pra aplicação de base, pó compacto e blush.
O meu genérico é da Prada, comprei no Atacadão Curitiba (eu deveria ganhar alguma coisa porque faço uma propaganda danada dessa loja! rs) por R$ 10,00.


O da Mac custa em média R$ 200,00 e os similares de outras marcas entre R$ 20,00 e R$ 30,00 reais.


As diferenças entre eles:
  • O 187 da Mac é produzido com uma mistura de pêlo de cabra e fibras sintéticas. Ele é indicado na aplicação de base líquida ou cremosa, pó compacto, iluminador e blush muito pigmentado, é um super multi uso! Quem já usou diz que deixa a pele perfeita e por esse preço ele tem que servir cafézinho junto!
  • O pincel da Prada é de fibras sintéticas e a coloração da ponta é só tingimento. Eu testei com dois tipos de base, líquida e cremosa. Na aplicação da Base Cremosa Compacta Ideal Shade a cobertura ficou P-E-R-F-E-I-T-A e na Base Liquida Mary Kay a cobertura da pele também ficou maravilhosa! O efeito se repetiu na aplicação do pó, blush e iluminador. Simplesmente estou amando esse pincel!

BjuBju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju