17 de fev. de 2011

Emma Watson, Ícone de estilo.

Na segunda-feira, dia 14, aconteceu o Elle Style Awards 2011 em Londres e a Emma Watson foi a premiada na categoria Ícone de Estilo, ela estava usando um vestido Hakaan e recebeu o prêmio das mãos da estilista Vivienne Westwood. "Tenho me sentido mais pressionada ultimamente, mas eu tento não pensar muito nisso. Tento bloquear a pressão e fazer o que eu amo, que é me divertir com a moda", afirmou a atriz.



Os vencedores dos Elle Style Awards 2011

Designer Internacional: Tom Ford
Melhor Revelação: Noomi Rapace
Designer Britânico: Christopher Kane Courtney
Melhor manequim: Coco Rocha
Melhor Atriz: Natalie Portman
Melhor Designer de Acessórios: Emma Hill
Melhor Música: Cheryl Cole
Melhor Designer de Jóias: Dominic Jones
Jovem Designer: Meadham Kirchoff
Melhor Contribuição para a Moda: Helena Christensen
Style Icon: Emma Watson

BjuBju

2 comentários:

  1. Amei o look nude dela. Merecido!
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me segue de volta:
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju