10 de fev. de 2011

1, 2, 3 Testando!

Quando eu vou comprar produtos de cabelo duas coisas me influenciam, o que produto se propõe a fazer (pra quê ele serve) e o cheiro! O produto testado de hoje é um creme de pentear MEGA cheiroso!


Vou contar meu drama, meu cabelo tava um bagaço e agora estou usando produtos a base de Queratina pra ajudar na reconstrução dos fios, mas o condicionador e o creme de hidratação tem um cheiro que eu detesto então estou usando o Studio Hair Premium Creme para Pentear que além de ser perfumado é Anti-Quebra!
Comprei no Atacadão Curitiba por R$ 6,99. Só recomendo que não usem muito produto de uma vez porque ele é bem concentrado e em grande quantidade pode deixar o cabelo com cara de sujinho no dia seguinte. 

BjuBju

2 comentários:

  1. Oi, Jéssica!

    Vim agradecer seu comentário e o carinho com o Very Pink Smile!

    Vou te seguir também.

    Beijos e sucesso pra você!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju