26 de jan. de 2011

Look do Dia

Muitos blogs tem essa coluna do visual que a blogueira usa e eu resolvi colocar aqui no Delícias também. Não sei se conseguirei postar um visual legal toda semana mas pretendo me esforçar bastante! Mas eu também queria mostrar looks que você usam, então se você quiser manda fotos nítidas do seu visual que eu posto aqui! 
Meus contatos tão aí em cima mas só reforçando o email: j.leine.b@gmail.com

Vamos ao meu visu agora. Usei pra ir no centro semana passada, tava um calor horrível e optei por peças fresquinhas e leves.


Óculos: Camelô de Caruaru
Batom: Archy 315 Laranja 
Blusa: Marisa
Short Saruel: Cor Doce Collection
Sandália Gladiadora: Feira de Caruaru
Esmalte: Romã da Colorama
Anel: Chico Bijuteria de Caruaru
Bolsa: JF Bijuteria


BjuBju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju