15 de jan. de 2011

Fashion Rio 2011 - 4º Dia

O dia ontem começou com a Cantão, depois vieram Coca-Cola Clothing, Redley, R. Groove, Espaço Fashion e New Order.

Cantão
O cenário da Cantão tava lindo e foi assinado pela artista plástica Maya Hayuk que também fez algumas das estampas da coleção. Chamado de "Movimento" o desfile misturou espaço urbano e arte e deu super certo! Usou tecidos como lã, moletom, veludo, sarja, algodão, paetês (tirem as lantejoulas do armário! ) e couro. Vestidos variaram do mega longo que atrapalhou uma das modelos aos curtinhos com ou sem mangas. As cores ficaram por conta da mescla de cinzas com cores diversas, estampas Liberty também apareceram. 

Coca-Cola Clothing
Inspirada no estilo new bohemian, o espírito jovem e aventureiro rumo ao deserto californiano a Coca-Cola Clothing na minha humilde opinião esqueceu o espírito jovem em algum poste de gasolina no meio do caminho e a aventura se perdeu em alguma curva! Couro, metais, paêtes e lã foram mostrados e ... só!
O único alvoroço que esse desfile teve foram as pessoas COM CONVITE barradas na porta!

New Order
Militarismo para meninas na New Order. Blusinhas, macacões, saias, sapatilhas, botas, tudo com um apelo militar delicado, mas não frágil e pra minha surpresa encontri uma sapatilha de bailarina! Imagina a minha felicidade quando vi, vou aproveitar e reformar meu apelo: EU QUERO UMA! E quero achar onde comprar. rs

Hoje é o último dia de Fashion Rio então amanhã mostro meus look preferidos do dia e faço um balanço geral de todos os desfiles.

BjuBju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju