12 de jan. de 2011

Fashion Rio 2011 - 1º Dia

Oi Gentem!
Esqueci de comentar com vocês que o Fashion Rio Outono-Inverno 2011 começava ontem, blogueira Loka é assim, Sorry!
O Lin-Up (calendário) do evento vocês podem ver no Bonequinha de Luxo
Eu vou falar sobre looks que me chamaram atenção nas fotos que pude ver nesse primeiro dia de desfiles.
Melk Z-Da
Amei esse vestido, é leve e tem movimento. O Melk usou como base o off- white e muito volume principalmente nas mangas.

Filhas de Gaia
Cintura marcada, cortes geométricos e a mistura de transparência, tecidos fluidos e alfaitaria arrasou! Pra mim, esse visual tem cara de Vilã Ryca de novela das 8! Lusho

Alessa
As estampas multi-coloridas com ideias de Jujubas e outros docesvão fazer a cabeça das fashionistas nesse inverno (eu super quero!), além de transparências e paêtes. O destaque da foto fica por conta dos óculos cat eye (Gatinho) que seguem em alta e a nova coleção Spring 2011 de Tom Ford traz um belo óculos de grau ilustrando a campanha.
Gostaram? Amanhã tem mais!

BjuBju

2 comentários:

  1. Parabéns Jéssica, o blog tá lindo, as postagens são bem interessantes, estou feliz e orgulhosa de vc! Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju