22 de dez de 2010

Me Apresentando

Olá pessoas! Meu nome é Jéssica Leine mas prefiro J.Leine (nome artístico, rs).
Sou estudante de Design de Moda na UFPE campus Caruaru, pretendo fazer pós ou uma nova graduação em Jornalismo de Moda.
Resolvi me atrever a escrever sobre moda e outras coisinhas porque além de me interessar muito sobre esse assunto já acumulei conhecimento e propriedade pra discutir sobre isso, eu acho! #medo

Não tô aqui pra dizer o que as pessoas devem ou não usar, como devem se comportar, nada disso!
Minha intenção é mostrar o que tá acontecendo nesse mundão fashion mas vocês é que vão decidir o que cabe ou o que não cabe no seu estilo pessoal e no seu bolso (muito importante!)
Aprendi que o que a gente veste se torna nosso cartão de visitas e devemos mostrar quem de fato somos com bom senso e responsabilidade!

Pretendo abordar outros assuntos também, dar dicas de livros e filmes, lugares legais pra sair em Arcoverde e região e coisas interessantes.

Nós vemos por aqui gente!
BjuBju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju