30 de set. de 2011

Vem aí: Cup Mood

Gentes, estou aqui hoje com uma super notícia pra galera de Arcoverde e região, vem aí um super event de moda organizador por blogueiros, o Cup Mood!

Pra você não ficar só na curiosidade, visite os blogueiros e confira mais babados!

INUTILIDADES & MODA [Anelisse Querino]
MAS-TÁ [Adam Nunes]
FLAVIA E ROBERTA [ Flavia Monterio ]
DELICIAS DE CEREJA [Jessíca Leine]
BONEQUINHA DE LUXO [Laís Helena]
OLHA GAROTO [ Ronaldo Barros]
BLOG IT BEE [ Amanda Tallyta ]
 
BjuBju

29 de set. de 2011

Make Up #PAP do Blog It Bee

Dias atrás me aproveitei da suuuper boa vontade da Amanda Tallyta do blog It Bee (Corre lá gente que é babado!) e pedi pra ela sugerir um make up escandalusho com a sombra super ultra mega roxa que recebi no kit maravilhoso da Dailus Color!
Ela super fez e além de super liiiindo é super fácil de fazer! (é muito super num post só #ALoka!)
Olha ai o #PAP (Passo A Passo):


  O #PAP é o seguinte:

1- Rente ao canto interno da pálpebra, aplica-se uma sombra branca [ela utilizou uma 3D]
2- Da metade até o canto externo da pálpebra aplica-se uma sombra dourada [ de preferência uma clara]
3- Com a sombra roxa, faça um V com as 'pernas' bem alongadas na parte superior, como na foto, sem esquecer do efeito esfumado
E prontinho, agora é só passar delineador, lápis e muito rimel e ser feliz!

Para mais makes do poder é só ficar ligadíssima no It Bee!

BjuBju

27 de set. de 2011

Tendência de Verão, Estampa Missoni

Acho que vocês já viram as fashionistas desfilando por ai com uma tal estampa chamada Missoni! A estampa leva o nome da própria marca Missoni que se tornou famosa pelas malhas únicas feitas a partir de uma variedade de tecidos em padrões coloridos. A principal característica da estampa Missoni é a diversidade de cores tramadas em tricô fino geralmente em listras que podem ser retas, onduladas ou em zigue-zague – mas sempre em combinações de cores harmônicas.


O estilo anos 70 sempre está em toda parte,  estamos todas obcecadas com as tendências da era do amor livre e da felicidade e uma das estampas que caracterizam esta década são as listras irregulares das malhas Missoni.
Pra você se jogar no Missoni sem medo, alguns looks desfilados por aí:






BjuBju

25 de set. de 2011

Esmaltólatra.com

Semana passada fiquei devendo o esmalte da semana porque pintei as unhas com uma cor tããão sem graça que não valia nem a pena mostrar pra vocês!
Mas, essa semana eu encontrei dois esmaltes que estava suuuper afim de comprar, o Azul Pavão e o Sex Appeal da coleção Disco da Impala, mas também aproveitei pra usar o Apuros em Miami da nova coleção Penélope Charmosa da Risqué. Fiz uma super mistura, mas por incrível que pareça deu super certo! 

Esses são o Apuros em Miami da Risqué e o Azul Pavão da Impala, usei os dois pra dar uma base ao Sex Appeal pois o achei meio ralinho. 
Opinião: o Apuros em Miami demora uma vida pra secar e o Azul Pavão tem que ser passado em camadas generosas se não ele mancha. Fiquei super triste com isso porque amei essa cor!

E é assim que eles ficam com duas camadas do Sex Appeal por cima! O efeito é lindo, um super brilho e cada base reflete uma cor diferente! O Apuros em Miami reflete laranja e vermelho e o Azul Pavão reflete laranja e lilás.

Olha que Lu$ho! Amei Amei Ameiiiii

BjuBju

20 de set. de 2011

Espadrille, a sandália do verão!

A espadrille se tornou a sandália mais cobiçada desse verão e vem com força total pra deixar as produções qualquer produção casual super meiga e feminina!
Mas essa belezinha é conhecida de looonga data das européias pois surgiu na Espanha, na década de 30. Yves Saint Laurent foi o responsável por deixar o sapato mais feminino nos anos 60, mas apenas uma década depois virou febre.
É um sapato leve, feito de lona ou algodão, com uma sola de borracha coberta por uma corda de juta. Pode ser sem salto, com uma plataforma ou um salto anabella. Alguns modelos vem com os laços de amarrar na perna ou mesmo uma tira no tornozelo, para garantir mais sustentação e ainda mais graça ao modelo.
Looks com Espadrille:



Como vocês podem ver é uma sandália bem versátil, fica bem com tudo, mas sempre valem algumas dicas na hora de usar:
  • Se sua batata da perna for grossa, ao escolher o modelo de amarrar no tornozelo você vai chamar mais atenção para esta parte do seu corpo. Prefira modelos sem esse recurso.
  • Se você for baixinha, opte por modelos cor da pele para não dar contraste e diminuir a silhueta.
  • Essa sandália é mais informal então opte por ele para compor looks mais casuais, para os finais de semana, sair com os amigos ou o boy, nada de ir trabalhar com ela!
E aqui vai a sugestão de Espadrille com precinho mais em conta no mercado nesse momento:

Eu dei uma provadinha básica nesse modelo da Bottero Morde e Assopra e achei super leve, fofa e confortável! E você, já garantiu a sua?

BjuBju

18 de set. de 2011

Pernambuco Social Media

As mídas sociais já fazem parte do nosso dia-a-dia, nos atualizamos sobre todo tipo de informação através delas. Desde fatos políticos ao lançamento babado daquela marca que você AMA!
Então, nada mais justo do que um evento aqui em Pernambuco que discuta essa nossa relação tão intima com as mídias sociais, como aplicar as mídias sociais nas empresas ? Até que ponto as redes influenciam nos negócios e em nossas vidas? Por que estão gerando tanto interesse? Todas essas questões serão discutidas no I Pernambuco Social Media.


O evento acontece nos dias 08 e 09 de outubro na Faculdade FAFIRE (Av. Conde da Boa Vista, 921, Boa Vista – Recife). A programação do evento só tem fera :@ThalesBrandao, @gilgiardelli, @pierrelucena e muito mais.

Os valores para inscrição são os seguintes:
Estudante: R$ 40,00
Inteira: R$ 60,00

Twitter do evento: @pe_socialmedia

“Esta postagem está participando da promoção Pernambuco Social Media da Agenda do Recife.“   

BjuBju

15 de set. de 2011

Dica de Música

Fiquei chocada hoje quando percebi que nunca tinha publicado nada a respeito de música! Mell Dells! Logo eu que não consigo ir na esquina comprar pão sem os fones de ouvido no volume máximo, rsrs. Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?!
Então pra começar vou falar sobre o mais recente cd que baixei, o álbum Own The Night da banda Lady Antebellum.


Lista de músicas
01 We Owned the Night
02 Just a Kiss
03 Dancin’ Away With My Hear
04 Friday Night
05 When You Were Mine
06 Cold as Stone
07 Singing Me Home
08 Wanted You More
09 As You Turn Away
10 The Love I’ve Found in You
11 Somewhere Love Remains
12 The Heart of the World

Um pouco sobre a banda
Lady Antebellum é um grupo americano de música country formado em Nashville, Tennessee, em 2006. Ele é composto por Charles Kelley (vocal principal e de apoio), Dave Haywood (vocal de apoio, guitarra, piano e bandolim) e Hillary Scott (vocal principal e de apoio). O grupo fez sua estréia em 2007 como vocalistas convidados no single "Never Alone", de Jim Brickman.

Desde o mega sucesso Need You Now eu já gostava da pegada musical da banda e o novo CD não deixa em nada a desejar. Segue essa linha roântica mas também tem faixas mais dançantes como Friday Night
Just a Kiss foi o primeiro single desse CD e o clipe mostra um casal viajando pelo mundo e demonstrando seu amor.

 

Quando assisti o clipe lembrei imediatamente dos filmes Antes do Amanhecer e Depois do Pôr-do-Sol que são simplesmente maravilhosos e que eu prometo comentar em outro post!

BjuBju

14 de set. de 2011

Lançamentos Dailus Color na Beauty Fair

Como prometi, vim contar pra vocês os lançamentos da Dailus Color na Beauty Fair! Tem Linha Pré-Maquiagem, Linha de Lápis Coloridos para Olhos, Linha de Batons Matte e Linha de Pincéis para Maquiagem.
Os batons, claro, me cativaram! Principalmente porque são inspirados na cores da MAC! A Dailus quer trazer as cores famosas importadas para pessoas que não tem acessos a esses batons (como euzinha aqui, porque 50 dinheiros num batom não dá meu povo!)


A Linha Pré-Maquiagem é composta de Fluído de Limpeza Facial, Tônico Facial e o Primer Facial.

Linha de Lápis Coloridos para Olhos nas cores Azul Baby, Azul Jeans, Nude Matte, Pink Shine, Preto Shine, Prata Shine, Roxo Shine e Verde Matte.

Linha de Batons Matte nas cores Cherry, My Dreams, Apple, Big Party, Star, Cup Sweet, Lips Sexy, Lips Classics, Cup Cake, Lips Hot, My Love e Cute Baby.




Agora é esperar ansiosa por todas essas maravilhas! 
Para conferir outros produtos acesse www.dailus.com.br

Fotos: Amanda Rachid do blog Amante Cosméticos
Informações: Camila Prestes, Thaisa Soares e Miriam Matos, equipe Notícia Expressa

BjuBju

13 de set. de 2011

Parceria Dailus Color

Eu sou uma louca por maquiagem e principalmente por batons e uma das minhas marcas preferidas é a Dailus Color porque além das cores maravilhosas e da qualidade dos produtos, o preço é justo e cabe direitinho no bolso dessa humilde blogueira!
Estou sempre recebendo emails sobre as novidades, inclusive sobre os lançamentos da Beauty Fair que amanhã eu conto pra vocês, porque hoje o babado é outro! Recebi alguns produtos da Dailus (Obrigada Miriam!) e quero mostrar pra vocês!

Pó Compacto Cor 04 Bege
Duo de Blush Mosaico Cor 06 Bronze-Marrom Opaco
Batom Cor 96 Nude
Batom Cor 100 Up Kisses
Batom Cor 98 Elitric
Brilho Labial com Glitter Sabor Framboesa
Gloss Labial Shine Cor 14 Boca Classic
Sombra Iluminadora Cor 34 Flúor Roxo

O batom Up Kisses e o Gloss Shine Boca Classic já estão morando na minha bolsa! rs Agora um close nos batons (mais um dos meus vícios!)


Podem aguardar que muito em breve vou mostrar uma produção de make super caprichada com os produtos da Dailus Color e amanhã mesmo eu mostro os lançamentos da Dailus na Beauty Fair!

Para conferir outros produtos acesse www.dailus.com.br
Agradecimentos: Camila Prestes, Thaisa Soares e Miriam Matos, equipe Notícia Expressa

BjuBju

12 de set. de 2011

Look do dia

Aproveitando o post anterior sobre mocassim feminino, resolvi mostrar um lookzinho básico que usei hoje na faculdade. Aviso logo que tô sem make, portanto não se assustem! rs

O visual tá bem básico com a blusa de estampa liberty e a saia de linho cru, é só pra mostrar mesmo como eu uso meu mocassim no dia-a-dia. Agora vamos aos detalhes:

Batom Lilás cor 31 da Vult

Minha Alexa Inspired Azul com detalhes em couro de Croco, acho dygno!

E a Ice Cream que não sai mais dos meus pés!

Blusa: INSP
Saia: ChouChou
Bolsa: Sem Marca
Anéis: Batista Bijouterias, Caruaru
Relógio: JF Bijouterias, Arcoverde
Batom: Vult cor 31
Mocassim: Melissa Ice Cream

BjuBju

11 de set. de 2011

Quem não tem colírio usa óculos escuros no verão 2012

Pois é, o verão ta quase ai e tá na hora de tirar os óculos escuros do armário ou, no meu caso, comprar uns novos! rs. Com toda essa referência de anos 70, os modelos com cheirinho vintage estão em alta mas de cara nova. As armações ganharam modelos que misturam o clássico com o moderno, com estampas e lentes coloridas.
Os óculos de armação redonda são um dos destaques. Além disso, o modelo gatinho continua em alta e fica ótimo em quem tem rosto mais fino e alongado. Mas em todos os casos é preciso prestar a atenção no modelo que mais combine com seu rosto.
Armações Coloridas


Armações Redondas


Armações Gatinho


Lentes Coloridas

 Agora é só escolher seu preferido e se jogar!

BjuBju

10 de set. de 2011

Esmaltólatra.com

Gentem, finalmente consegui comprar o mais desejado dos esmaltes da coleção Collor Effect da Risqué, o Besouro! Ele é lindão e eu tava tão ansiosa que resolvi experimentar logo, olha só:

De acordo com a variação da luz ele muda de roxo profundo pra um tom de verde, é simplesmente MARAVILINDO! rs
Pra ficar mais lilás, passei o Apuro Violeta da Penélope Charmosa por baixo do Besouro, só teve um pequeno probleminha, deu bolinha =/ Eu tava tão ansiosa e tão desesperada pra usar que deu bolinha gentem, o esmalte fica todo cascudo, uó! Mas eu tive preguiça de tirar amei ele assim então deixei! Ah, olha como ele fica sem flash:

Mesmo com as bolinhas, ele é lindo!

BjuBju

9 de set. de 2011

Mocassim, o novo Oxford

Quando o oxford era apenas uma aposta do mundo da moda, todo mundo achava estranho. De uns tempos pra cá o oxford pegou de vez e todo mundo tem o seu parzinho: lisos, estampados, texturizados, etcs e afins!
Mas, infelizmente, a moda sofre de transtorno bipolar e o lindo oxford perdeu a vez!
A grande aposta agora é o Mocassim! Continuando essa linha de sapatos masculinos, o mocassim que é MEGA confortável promete ser o novo queridinho, mas sempre bate aquela dúvida na hora de usar. Com a ajuda do Santo Google encontrei alguns looks:

 Com Calça

 Com Saia ou Vestido

 Com Shorts
Agora é se jogar no mocassim e ser feliz! E logo logo mostro meus loks com meu mocassim da Melkissa vintage!

BjuBju

1 de set. de 2011

Comprinhas e Achados

A compradora compulsiva ataca novamente! rs E dessa vez foi no centro da cidade de Caruaru com muuuuuitas lojas em liquidação #TodasGrita. Entre roupas, acessórios, esmaltes e pincéis de make a pessoa aqui foi a falência total e absoluta, porém, feliz da vida! Nesse post vou mostrar os acessórios, um batom lindão, os esmaltes e uma melissa vintage que comprei no mercado livre por um precinho mega camarada! Então, bora pro Rock!

Eu tava precisando mesmo de uns brincos novos então me joguei e comprei 5 numa tacada só! A parte boa é que o mais caro deles custou R$ 3,99! 

De anéis eu nem preciso mas compro assim mesmo! rs Esse da caveirinha com laço foi amor a primeira vista, achei muito fofo e custou R$ 3,99.O laço custou R$ 1,99 e a cobra R$ 1,00.

Na ordem os esmaltes são: Eliana - Sol da Meia Noite, Eliana - Aurora Boreal, Sancion Angel - Mauna Loa, Dote - Charmosa, Sancion Angel - Blue Moon e Sancion Angel - Blueberries Frozen.

Batonzão laranja tá com tudo então tratei de comprar mais um pra minha coleção (êta vício!), esse é um laranja bem aberto, bem vivo e na minha pele morena ficou lindão! Ah, esse é o Laranja Astral.

E por último, minha mais nova melissa! Esse é um modelo vintage mas que tá super em alta, afinal, os sapatos inspirados no clássico Mocassim já estão bombado lá fora e no verão devem desembarcar por aqui por isso já garanti logo o meu! Essa é a minha Melissa Ice Cream vinda diretinho do Mercado Livre!

BjuBju