27 de jul. de 2011

Delineador Colorido, a cara do seu verão

Voltei pessoas lindas do meu coração! Faz tempo que eu não dou as caras por aqui, mas eu não sei viver sem esse bloguinho que amo tanto!
Deixando esse papo meloso pra lá, vamos pro rock! Eu não sou maquiadora profissional, tudo que aprendi foi através de tutoriais dos blogs que sigo, mas vou falar pra vocês sobre uma das apostas de make primavera-verão 2011/2012, o delineador colorido! 
A Priscila Paes do blog Passando Blush que também tem um canal no YouTube, Pripoka23 mostrou os makes do Fashion Rio e o maquiador Robert Estevão apostou no delineador colorido nos desfiles do Herchcovitch, da TNG e da Alessa, olha só:

Fonte: http://www.passandoblush.com.br/
Eu achei o máximo esse delineador colorido, e nas minhas andanças pelas lojas dessa cidade maravilhosa encontrei delineadores coloridos com cores super fofas e um precinho mui amigo! E o melhor de tudo, o pincel aplicador é IGUAL ao Liquidlast Liner Aqualine da MAC! 
Eu já comprei e já testei o Eyeliner Glitter da Venas, é uma marca pouco conhecida mas pelo menos o delineador funciona, vejam só:

Embalagem do Eyeliner Glitter da Venas
Aplicador igualzinho ao da MAC
As cores que eu escolhi foram EI- 04 (verde), EI-06 (azul) e EI- 05 (lilás), na Farmácia Real de Arcoverde tem outras cores também e cada um custa R$ 5,99 e esse é o efeito do delineador:


O aplicador faz o traço mais fino ou mais grosso, tudo depende do efeito que você quiser dar e tem glitter. 
Pra quem não quiser investir nos delineadores coloridos, uma boa opção é passar um bom primer de sombras e aplicar sombras 3D ou Neon com um pincel bem fininho.

BjuBju

11 de jul. de 2011

Esmaltólatra.com

Continuando a saga dos esmaltes flocados, meus queridinhos do momento. Essa semana usei o Figo da Coleção Impala Novo 70 (foi presentinho ^^), é um vermelho escuro puxado pro rosa, gostei bastante e fica lindo nas unhas e por cima passei uma camada do Love Story que também faz parte da Coleção Impala Novo 70. Olha só o resultado: 

E aí, gostaram?

BjuBju

5 de jul. de 2011

Melissa + Jason Wu

Acho que todo mundo já deu uma olhadinha na nova coleção da Melissa, Power of Love. Eu acompanhava todas as notícias e fotos sobre os novos modelos e já estou separando as minhas preferidas pra mostrar pra vocês! Mas o babado do momento é a mais nova parceria da Melissa com o estilista Jason Wu. São dois modelos já consagrados pelas melisseiras, a Ultragirl e Lady Dragon, olha só:

 A UltraGirl recebeu um laço e a famosa coruja Miss Wu, que é marca registrada do Jason Wu.
A Lady Dragon ganhou um laço de metal e uma estampa de renda na lateral da palmilha, elas estarão disponiveis nas cores preto, vinho, nude e cinza claro. Eu gostei mas acho que merecia umas cores mais alegres, a nova coleção da Melissa se chama Power of Love, totalmente inspirada nos anos 70 que abusava das cores, acho que faltou uma pitadinha de cor.
E vocês meninas, o que acharam?

BjuBju

3 de jul. de 2011

Esmaltólatra.com

Continuando a falar da coleção Imapala Novo 70, hoje estou usando o Boho Chic. É um cinza claro que tem um glitterzinha e reflexos violeta, achei a cor linda principalmente por causa dos reflexos, mas pra dar aquele up nas unhas fiz a inglesinha com o Psico da coleção Risqué Isabeli Fontana, olha só como ficou:

Pra vocês poderem ver melhor os reflexos violetas tirei mais foto, um pouco mais de perto. Ficou meio desfocada mas dá pra ver:

E ai, gostaram?

BjuBju

1 de jul. de 2011

Esmaltólatra.com

Gentemmm, finalmente tive acesso aos maravilhosos esmaltes flocados! Fiquei louca com aquele brilho e as cores *-*
Comprei alguns da coleção Impala Novo 70 que eu já tinha comentado aqui e foi um dindin super bem investido! Meus escolhidos foram esses: 

(da esq. para dir.) Love Story, Boho Chic, Camelo, Boca de Sino e Paz e Amor
Já usei alguns deles, pricipalmente os flocados lindos e vou mostrar pra vocês:

Boca de Sino + Love Story
Passando os flocados percebi que ficam melhores com fundos escuros. O flocos Love Story variam de laranja pra verde e ficaram bem legais com o Boca de Sino que também tem uns brilhinhos, mas usei o Paz e Amor com o Black da Colorama e olha como ficou bem mais visivel:

Black + Paz e Amor
Os flocos do Paz e Amor variam entre o azul e o verde.
Amanhã tem o esmalte da semana e vou experimentar mais um da Impala Novo 70! Ah, já usei o Camelo também mas nem tirei foto =/ mas ele fica igualzinho a cor da embalagem, esse laranja meio terroso, gostei bastante.
Pra ampliar as imagens é só clicar.

BjuBju