30 de abr de 2011

Necessaire ÉdaCarol

Eu estava precisando de uma necessaire de tamanho médio pra levar umas coisinhas básicas na bolsa, tipo pó compacto, um blush, batom, etc, etc... é só encontrava tamanhos grandes ou muito pequenos aí encomendei essa daqui a uma amiga de faculdade, a Carol Agra e olhem só como é fofa:

A estampa de cupcake é uma gracinha, ela é toda forrada por dentro, cabe tudo que preciso e ainda sobra espaço!


Esse é o forro de poá lilás que simplesmente AMEI! (roxo é minha cor preferida!)

Tuuuudo que eu preciso e ainda cabe mais! *-*
Pra quem gostou e quer ver outras peças produzidas pela Carol esse é o site dela (clica aqui!
Além da necessaire, elas faz outras peças por encomenda. para entrar em contato, esse é o email dela: anacarolagra@gmail.com

BjuBju

29 de abr de 2011

Casamento Real, como não falar?

Infelizmente não pude acompanhar ao vivo o casamento real e a entrada dos convidados mas ao ver as fotos tive que fazer este post. O vestido da noiva Kate Middleton é simplesmente maravilhoso!
Uma escolha ousada e fashionista a grife de Alexander McQueen, desenhado pela estilista Sarah Burton que é considerada a sucessora de McQueen. Absolutamente impecável a escolha das rendas francesa e inglesa, a cauda de 2, 3 metros e a tiara Cartier de 1936, cedida pela rainha Elizabeth II e os brincos que foram presente dos pais de Kate.


Fontes: http://contigo.abril.com.br/noticias/vestido-de-kate-middleton-da-grife-alexander-mcqueen
                   http://msn.lilianpacce.com.br/home/vestido-de-noiva-de-kate-middleton-sarah-burton-da-alexander-mcqueen/

BjuBju

28 de abr de 2011

Dica de Livro: Chocolate, porque gostamos tanto?

Gentem vou mostrar pra vocês hoje o livro que ganhei da @adorofarm no sorteio realizado através do twitter. O livro chegou ontem pelo correio (adoro meu carteiro!) e é simplesmente uma graça! Vejam só: 

Autores: Ana Paula Brasil e  André Melo Modenesi
Editora: Casa da Palavra
Categoria: Gastronomia

O livro fala um pouquinho da história do chocolate, da fabricação, benefícios que traz a saúde e o mais legal, depoimentos de chocolatras famosos como William Bonner e Claudinha Leitte!
Aqui um trechinho da entrevista com a Claudinha:
"O choclate é o hormônio da alegria. O chocolate é a própria alegria!"
Eu tô adorando a leitora, o único problema é que dá uma vontade danada de comer uma barra inteiraaa de chocolate de uma vez! rs

Ah, sigam a @adorofarm eles sempre fazem sorteios e promoções!
BjuBju

27 de abr de 2011

Socorro, meu cabelo está caindo!

Tô passando por altas situações de estress desde o começo desse ano de 2011 e não tá fácil. Pra completar a minha desgraça, meu cabelo tá caindo muito! Quando eu o lavando o cabelo é um terror, dá uma vontade de chorar vendo meu cabelo tão bem tratado indo embora assim sem dar nem um tchauzinho! rs
Brincadeiras a parte, o assunto é sério e muitas de nós sofrem com isso então hoje resolvi falar sobre esse tormento, queda de cabelo!


Estress, mudanças hormonais, ansiedade, má alimentação, chapinha, escova, alisamento, progressiva tudo isso influi na resistência dos nossos cabelos e na maioria dos casos nem adianta correr pro salão e fazer mil hidratações (já fiz isso), não funciona!
Então pesquisei algumas dicas que podem amenizar o problema mas cada caso é um caso então procurem o dermatologista, expliquem o problema e falem sobre o dia-a-dia de vocês, o meu caso é pura ansiedade então além das vitaminas que vou listar pra vocês também estou tomando um ansíolitico fitoterápico (remédio pra ansiedade derivado de plantas) que além de ajudar na diminuição da queda me deixa mais tranquila durante o dia.

Alimentação

Para fortalecer os fios é necessário incluir na dieta
Zinco: presente em alimentos como carne vermelha, frango e peixe; 
Aminoácidos lisina, cisteína e prolina: presentes em carnes; 
Beta-caroteno: presente em vegetais alaranjados como cenoura e folhas de cor verde-escura; 
Vitaminas do complexo B: presentes em grãos, nozes, legumes, cereais integrais.
Ferro: presente no feijão, fígado ou no meu caso em comprimidos porque eu odeio comer fígado, eca! 

Alguns remédios podem ocasionar a queda de cabelo também, alguns anticoncepcionais, tratamentos para câncer, cirurgia e medicação intensa, alguns tipos de infecção, distúrbios da tireóide, além das micoses do couro cabeludo. Tabagismo e abuso de bebidas alcoólicas também podem ser mais uma causa desse problema.

Para os casos mais graves, existem alguns remédios específicos como o Minoxidil (Rogaine ou Regaine) ou o Pantogar mas eu repito que é precisam consultar um médico pois além de ser vendido com receita possuem sérios efeitos colaterais.

26 de abr de 2011

Look do Dia

Oi Gentem! Então, hoje vou mostrar pra vocês o look que usei no sábado desse maravilhoso feriadão que tivemos! A ocasião era modesta mas o visual tava bacana, fui com alguns amigos para um barzinho, fazer o social e conversar um pouco. E o look que escolhi foi este aqui:

Navy a flor da pele! rs. Mas o legal mesmo do look ficou na Melissa Believing da Coleção Time Code, ela é MARAVILINDA! Fez o maior sucesso, e segundo um dos meus amigos é altamente sexy! Mas não me perguntem o porque, eu não sei! rs
Agora alguns detalhes da produção:

Esse esmalte super azul que descascou no dia seguinte. Uó! E meu vício de anéis, uso vários agora!
E, é claro, a minha queridissima Melissa em close pra vocês:

Ela não machuca e não incomoda porque salto de 10 centímetros conta com uma plataforma interna.

BjuBju

25 de abr de 2011

Esmaltólatra.com

E aí meninas, como passaram esse feriadão? O meu foi cheio de fortes emoções! rs. Desculpem o "abandono" mas aproveitei o feriado pra dar um gás na minha monografia, lia alguns livros e tal...
Mas vamos ao que interessa, o esmalte da semana! resolvi me render a Inglesinha essa semana, é quase uma Francesinha mas como é feito com a mesma cor de esmalte chama-se Inglesinha, chic né?! Mas como assim é feito com a mesma cor? É um truque super simples, eu usei um esmalte fosco e fiz a pontinha com o extra brilho! Vejam só: 

Os esmaltes que usei foram o Cigarrete Pop 4 You da Risqué e o Extra Brilho Perfumado Frutas Vermelhas da Big Universo. Ah, o Extra Brilho é perfumado mesmo viu, deixa um cheirinho bom nas unhas assim que você passa.

Nessa foto dá pra ver melhor o detalhe da Inglesinha. E para ampliar, já sabem, é só clicar em cima.

BjuBju

22 de abr de 2011

Em Breve: 1º Sorteio do Delícias de Cereja!

Gentem gostaria de dividir com você que em breve teremos nosso primeiro sorteio! Inicalmente pensei em fazer o sorteio apenas no dia dos namorados, mas se chegarmos a marca de 200 seguidores antes, eu faço! 
Já tenho dois presentinhos fofos para o sorteio e estou montando um kit super fofo mas gostaria de sugestões para incrementar esse kit de sorteio. Até o momento tenho o filme de uma das musas do cinema antigo e uma revista que é edição especial e não é vendida nas bancas!
Deixem suas sugestões, afinal, esse mimo é pra vocês!

BjuBju

18 de abr de 2011

1, 2, 3 Testando!

Vocês já conhecem a nova coleção de batons da Avon, a Ultra ColorRich Hidra Seduction. Com ingredientes que prometem deixar os lábios até 5x mais hidratados, 12 tonalidades, FPS 15 e uma cobertura perfeita. 
Resolvi experimentar e conferir se isso tudo é verdade! Visitei minha consultora Avon e comprovei as cores lindas e maravilhosas, no começo achei meio estranho aquelas listras branquinhas mas como disseram que a cobertura da cor era perfeita fui lá fazer o testei e levei a cor Lilás Luminoso. 


E o batom aplicado fica assim:


Eu gostei bastante do resultado e usei durante dois dias seguidos e realmente dá aquela hidratada prometida! A cor é um lilás clarinho, preferi essa cor pra usar mais no dia a dia!
E vocês, já experimentaram?
BjuBju

17 de abr de 2011

Esmaltólatra.com

Desculpem meninas por não ter postado o esmalte ontem mas aqui vai! Os esmaltes escolhidos foram o Rock'N Roll da coleção Isabeli Fontana da Risqué, o Magma Craquelado e o Brilho Cristal da Big Universo. 
Primeiro vou mostrar como o Rock'N Roll fica já que ele também é novo e a cor é interessante, muitas amigas não gostaram e disseram que parece cor de panela de inox! rs. Parece um pouquinho sim, mas eu gostei desse efeito.

Eu ainda não tinha limpado os cantinhos então não reparem! rs. E agora o craquelado:


Para ampliar a imagem você já sabem, é só clicar em cima! ;)
BjuBju

14 de abr de 2011

Sorteio Bonita Todo Dia + Sigma Make Up

O blog Bonita Todo Dia da Daiane Barbosa está sorteando um kit da coleção Make Me Up da Sigma, um sonho!

Então se você quiser ganhar faça como eu e participa! (clique aqui para participar)

BjuBju

Achados na Loja Pin Up

Gentem, ontem fiz uma visitinha a loja Pin Up da Lalá, dona do blog Bonequinha De Luxo e vou mostrar pra vocês as peças divinas que estão por lá! 
Pra começar, essas pulseiras LINDAS, super a cara do inverno, que vieram de Minas Gerais, um lusho só!

São de couro DE VERDADE, as taxinhas não machucam o braço e a estampa animal print que tá bombando. Eu particularmente adorei essa mistura rocker das taxas com o animal print que dá aquela glamurizada! O preço? R$ 32,00

Agora vamos falar das carteiras! 

Essa xadrez é um clássico! Elegante e discreta, é espaçosa por dentro (leia-se tem muito espaço pra guardar os cartões de crédito! rs) e dá pra ser usada em eventos informais, caso você não ande com mil coisas na bolsa como eu! Preço: R$ 28,00

Essa mistura de onçinha com floral me conquistou! Não é uma mistura discreta mas casou bem! E o precinho é super amigo R$ 14,00
E agora minha preferida *-*

Essa bolsinha dourada e NADA discreta foi um amor a primeira vista! A textura do material é super diferente, o brilho que eu AMO AMO (eu adoro um brilho a lá globo de boate! rs), o fecho dela tem strass e por dentro é toda forradinha e tem um bolsinho de ziper pro DinDin e outro pro celular!

Também acompanha duas alças de corrente, uma curtinha para ser usada em baixo do braço e uma longa para usar na transversal, o único defeito é que a alça fica puxando o cabelo. Mas nada que não possa ser substituida! E o preço? R$ 30,00
Gostaria de avisar a vocês que ainda estou aceitando presentes de aniversário tá! rs
Quem quiser saber mais sobre a loja (clique aqui) para ver o blog da loja Pin Up! 
E o endereço é Rua Marechal Deodoro, 53 E. Arcoverde - PE

BjuBju

13 de abr de 2011

Esmaltólatra.com

Ai que alegria, posso voltar a postar meu esmalte da semana! rs A vida sem camera não é feliz gente, acreditem!
Mas vamos ao que interessa, os esmaltes \o/ essa semana estou usando o Amarelo Pop Art Única Camada da Colorama e o CRAQUELADO Vulcano da Big Universo e por cima uma camadinha do Brilho Cristal da Big Universo também. 

Esse efeito é o máximo e é bem simples, basta passar UMA camada bem ralinha do craquelado por cima de outro esmalte qualquer e ele quebra sozinho! É incrível! Aqui uma imagem mais de pertinho pra vocês verem melhor:

E aí meninas, o que acharam? Eu adorei e logo logo testo todas as cores pra vocês.

BjuBju

Eu queria agradecer a vocês que acompanham meu blog, hoje estamos com 100 seguidores! 100 leitores que me acompanham! Obrigada gentem!

11 de abr de 2011

Post Especial: Presentes de Aniversário!

Ontem foi meu niver gentem! Parabéns pra mim! Vou mostrar pra vocês alguns dos presentinhos que ganhei. Primeiro o presente da Mamis, uma bolsa com estampa de oncinha, adoooro um animal print!

E ainda veio com um porta-moedas que estou usando pra guardar o celular e os fones de ouvido pra não ficarem soltos dentro da bolsa. 
O segundo presente foi de Ana Cláudia (Obrigada Ana, você tá me salvando!), um livro maravilhoso que está sendo a base da minha monografia, Cibercultura de Pierre Lévy.Quando minha monografia estiver melhor estruturada eu conto mais pra vocês sobre o meu tema mas posso adiantar que tem tudo a ver com blogs com conteúdo de moda.

E o último presente, também de Ana Cláudia, a coleção de esmaltes craquelados da Big Universo, gritaria e confusão! As cores são: Iceberg, Magma, Vulcano e um Brilho Cristal. 

E ganhei também um craquelado da Rivka Color, um lusho! A cor se chama Guiomar e o vidrinho tem 15 ml (*-*), muito esmalte! rsrs

Bom meninas esse foi meu primeiro post com as fotos da minha nova maquina digital (que feliz!), uma kodak vermelha easy share, super dygna!

BjuBju

10 de abr de 2011

Lançamentos Impala

Nossa, foram tantos lançamentos de esmaltes esses dias que tô até tonta! E aí vem mais um, a impala foi buscar referências da décadas mais colorida da história e trouxe a coleção Impala Novo 70 que chega as lojas em maio. As cores são:

Camelo, Boca de Sino, Hippie Rua, Figo, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story e Paz e Amor
Cremosos:
Camelo – Clássica cor da década remete à Natureza. Presente em peças e acessórios da estação.
Figo – Refere-se à sofisticação e elegância da temporada de inverno.

Perolados:
Hippie Rua – Ousado, moderno e autêntico, atende às mulheres urbanas e antenadas.
Bata Rosa – Celebra a sobrevivência do romantismo entre as mulheres de tanta atitude.
Boho Chic – Referência mais marcante da estação, tom delicado para mulheres naturais.
Boca de Sino – A peça ícone das novas coleções em todo o mundo. O marrom perolado ilumina o look.

Coberturas flocadas:
Love Story – Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look.
Paz e Amor
– O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon.

Os preços variam de R$2,90 para as cores cremosas e peroladas e R$3,25 para as coberturas flocadas.

BjuBju

9 de abr de 2011

Lançamentos Risqué

Já faz um tempinho que a Risqué anunciou o lançamento dos novos produtos da linha Penélope Charmosa, agora tem batons, glosses e um iluminador em pó. Eu fui conferir um simulador disponível no site e já escolhi minhas cores! Mas vou mostrar pra vocês todos os produtos, vamos conferir!

 
Os batons são: Momento Penélope, Charminho Nude, Atitude Pink e Apuro Vinho. O preço sugerido é de R$ 13,40.

Os glosses são: Apuro Violeta e Atitude Pink. O preço sugerido é de R$ 9,80.

E o mais legal é o iluminador que é para os lábios mas pode ser aplicado em outras partes do rosto! O preço sugerido é R$ 13,60.
Aqui vocês podem conferir o simulador (clique aqui) e já escolherem suas cores preferidas assim como eu!

BjuBju

Falando Sobre Moda

Eu sempre vi a moda como algo mais que compras roupas da estação e usar grifes famosas, pra mim a moda era e ainda é um meio de expressão das identidades, desejos, revoltas e indignações das pessoas, algo que revela quem somos e o que estamos pensando. Mas a minha visão vai além disso, eu vejo a minha compulsão por informação de moda e por produtos de moda e como também existem muitas que gastam seu tempo e seu dinheiro no consumismo desenfreado.
As regras do meio social nos dizem  todo momento o que devemos ser, como nos comportar e o que vestir, mas a moda vai além disso! ela contestou gerações e promoveu revoluções! A moda ajudou as mulheres quando Chanel decidiu que era hora de vestir conforto e praticidade, ajudou os punks a mostrar ao mundo que aquela estética que chocou gerações era uma revolta contra a demissão de seus familiares das fábricas de beneficiamento têxtil na Inglaterra. A moda destituiu espartilhos, vestidos sufocantes, ternos incómodos e tudo o mais que impedisse homens e mulheres de se expressarem.
Mas hoje parece que as roupas nos escravizam, devemos ter sempre o lançamento, o novo e o mais caro. E o seu estilo pessoal, onde fica? E as limitações financeiras? Porque todos temos limites, não dá pra viver só de roupas e sapatos!
Eu não seria hipócrita a ponto de falar tudo isso esquecer do meu umbigo, do meu desejo de ter, mas nesse momento o meu desejo é apenas voltar a SER! Isso mesmo, ser. Ser alguém que usa sim peças legais, mas que não se deixa iludir por vitrines bonitas e modelos com ideais de beleza inatingiveis, porque é isso que vemos todos os dias na mídia, belezas inatingiveis.
Então pense bem antes de invadir aquela sua loja preferida e sair comprando coisas que você nem precisa, pense com calma e analise suas opções, as vezes uma única peça faz toda a diferença no seu visual, aquela peça que diz: "Eu uso moda sim, mas uso com identidade!"

Ah! os dois depoimentos que me fizeram pensar de fato sobre esse assunto foram esses aqui, leiam, tirem suas conclusões e me falem a respeito!


BjuBju

8 de abr de 2011

Tragédia No Rio

Sei que esse assunto não tem nada a ver com o universo da moda do qual trato aqui no meu blog, mas minha indignação e minha tristeza estão tão grandes que gostaria de expressá-las através desse canal de comunicação com tantas meninas de diferentes estados que lêem o que posto.
Ao acordar na manhã de ontem me deparei com aquela cena chocante e assustadora, um rapaz armado entra em uma escola se passando por um palestrante e mata a sangue frio 11 crianças e fere outras tantas... um escola. A dor estampada nos rostos daqueles pais me comoveu e me abalou. 
Nada sei sobre essas pessoas, como são suas vidas e provavelmente não saberei como essas famílias vão superar esta perda tão injusta e tão cruel mas estou orando por eles e peço que vocês que estão lendo nesse momento orem também, independente de qual seja sua religião. Essas famílias precisam de apoio e eu peço a Deus que os console nesse momento de dor e angustia.

6 de abr de 2011

Lançamentos Ana Hickmann

Mais um lançamentos de esmaltes! Meus olhos brilham com esse assunto, rs. As marcas estão aproveitando a Hair Brasil, feira de cosméticos, para lançar seus produtos. 
A coleção da Ana Hickmann chama-se Passarela e tem 10 cores: 


 

Cashmere: um nude rosado acizentado, cremoso. 
Plush: verde militar 
Organza: lilás acinzentado 
Paetê: marrom escuro com vários brilhinhos dourados e meio avermelhados 
Seda: rosa avermelhado, cor de groselha vibrante 
Chiffon: vermelho fechado, puxado para o rosa 
Vinil: roxo fechado e metálico 
Veludo: um roxo berinjela também metálico 
Cetim: chumbo, grafite escuro e metálico
* Tá faltando a décima cor que se chama Jeans, é um azul petróleo.

Eu adorei a temática da coleção, o tema passarela e a relação entre os nomes dos esmaltes, que são tecidos, e as cores.

BjuBju

5 de abr de 2011

Lançamentos da Colorama

Gentem, ainda estou sem câmera mas não podia perder essa novidade quentinha! A Colorama lançou uma coleção chamada Espelho, Espelho Meu com sua proposta de cores para o inverno, são oito cores leeendas, vejam só:

Beijo Roubado2 em 1.  Rosa forte, parece um pouco mais escuro que o rosa chiclete. 
Poção MágicaGlitter em tons de azul, dourado e prata. Preto 3D.
Plano PerfeitoPerolado. Cinza, me parece muito com o tubinho.
Eterno 2 em 1.  Outra cor para o inverno, roxo berinjela. 
DesfechoCremoso. Roxo acinzentado.
HipnosePerolado.  Cinza puxadinho para o azul. 
Conto de Fadas Perolado. Rosa claro 
Doce LoucuraCremoso. Rosa claríssimo

O preço sugerido é de R$ 2,15.
Eu estou apaixonada pelo Poção Mágica,  pelo Eterno, o Desfecho, o Hipnose e o Plano Perfeito! Essas cores eu quero garantir pra minha coleção!
E vocês vão eleger quais cores?

BjuBju

2 de abr de 2011

Notícia Triste

Gentem, infelizmente e por motivos de causa maior algumas sessões do blog vão ficar em off por alguns dias. Ontem fui ao show do Chiclete com Banana e minha máquina digital foi roubada =/
Estava preparando posts especiais sobre o evento, com várias fotos do meu figurino e da galera mas tudo estava no meu cartão de memória. Espero que vocês entendam e continuem acompanhando meu blog, estou comprando nesse exato momento uma outra máquina pela net mas o sedex só entrega com 4 dias utéis então vou ter que esperar.

BjuBju meninas e não levem máquinas para festas assim!