31 de jan de 2011

Esmaltólatra.com

Oi Gentem!
Tô passando só ra contar pra vocês que o strass que eu colei nas minhas unhas (veja aqui) essa semana não cai!
Eu já lavei meu cabelo duas vezes, lavei louça e eles estão aqui firmes e fortes!


BjuBju

SPFW Inverno 2011 - 3º Dia

Ontem foi um dia de babado, gritaria e confusão! Alessandra Ambrósio, Ashton Kutcher e Gisele Bündchen na mesmíssima passarela, é muita emoção. O Ashton só entrou no final do desfile pra minha decepção e da torcida do Flamengo e foi o cachê mais fácil de toda a carreira dele! Mas vamos ao que interessa, as roupitchas lindas que desfilaram para as grifes Iódice, Juliana Jabour, Cori, Osklen, e Colcci.

Iódice
A cor preta foi predominante do desfile da Iódice mas também o ar de sua graça os tons de dourado, safari (é tipo um bege), e laranja. Vestido de couro com franja e tachas, bota de salto alto e sobretudo de pele de coelho (que maldade!) foram as peças-chave. Os acessórios eram braceletes e brincos dourados com fechos com a figura de pantera.Transparência e modelagens justas deram sensualidade além das costas expostas reforçando essa idéia.

Juliana Jabour
Ispirada no Movimento Grunge, na imagem de Kurt Cobain e Courtney Love e o visual desleixado, de roupas folgadas e cabelos longos, e um ar de angustia e sarcasmo, Juliana Jabour mostrou blazer preto, calças retas e paletós ou em silhuetas estruturadas e algumas sobreposições. Nas cores, o azul provence, beterraba, cahmois, curry, grape leaf, rouge, tons de cinza e verde militar. 
O destaque foi a Fernanda Linda Lima!

Cori
A Cori mostrou casacos, vestidos, blazers, paletós com fendas, desníveis e mistura de tecidos em seda, lã, organza, couro e veludo coloridos pelo preto, marinho, tabaco, camelo, vermelho, amarelo e off-white.

Osklen
A coleção nasceu de um momento de reflexão de Oskar Metsavaht, ao chegar ao ateliê da grife após o incêndio que destruiu parte do acervo da marca, em fevereiro do ano passado. Era a hora de renascer das cinzas! Usando cashmere gola V com novos tratamentos, materiais e estampas, revisitando suéteres, joggings, couro atrelado a lã em cores dramáticas como o vermelho fogo e cinza. Na nova versão, as peças ganham recortes ousados, armações internas, amarrações, volumes soltos e decotes. Não faltaram as camisetas de malha e os moletons na cintura adorada pelos jovens dos anos 90 e os tricôs. Além dos paletós e tênis Riva.

Alessandra Ambrósio, Ashton Kutcher e Gisele Bündchen, os destaques da Colcci

Colcci
Como sempre super comercial, a Colcci focou no seu jeanswear. Sexy e girly(super feminino) para elas, juventude e redes sociais para eles.

Para aumentar as imagens basta clicar em cima!
BjuBju 

Fonte: http://moda.terra.com.br/spfw/inverno/2011/

SPFW Inverno 2011 - 2º Dia

Peço mil desculpas a vocês por não ter feito a postagem de ontem sobre o SPFW, mas antes tarde do que nunca!
No sábado desfilaram Reinaldo Lourenço, Ghetz, Neon, Amapô e Alexandre Herchcovitch (feminino) e os meus looks preferidos foram: 

Reinaldo Lourenço
Pérolas pérolas e mais pérolas, um deslumbre! Elegância total e alta costura! Os tecidos que Reinaldo Lourenço utilizou foram o couro, pele, tule, mousseline, cetim, gabardine e lã. A cor ficou no preto e branco, com exceção de algumas estampas de beijo em vermelho. As sandálias com laço, vestidos e carteiras bordados com pérolas me conquistaram!

Ellus
Desfile sem passarela e sem modelos, acredite se quiser mas essa foi a proposta da Ellus! Os convidados receberam saco de pipoca e óculos 3D pra acompanhar o inusitado da marca, um desfile em 3D! LUSHO
Abusando dos tecidos tecnologicos como o Jeans Luminata (brilha no escuro!) a Ellus deu novas caracteristicas a famosa jaqueta perfecto em coletes e blusas, calças super justas, muita pele (espero que seja artificial), botas e brilho, brilho e mais brilho! Tira o paetê do armário amiga, já te disse!

Neon
Na desconstrução da Neon teve grafismos, sobreposições, estampas coloridas, bordados, aplicações e jacquards em matérias-primas como a seda, cetim, tafetá, jérsei, couro, veludo e tricô.Teve mãos que brincam com mãos, mangas que brincam com braços, luvas que brincam com dedos, e pinturas que brincam com partes do corpo.

Amapô
Desconstrução? Sempre! Era colarinho no meio da barriga, ternos desestruturados e assimétricos, jeans pintado a mão e cachecol de cabelo! Mas também teve tricô, veludo devore, seda devore, incríveis paetês tridimensionais, glitter prata, preto, branco, tapeçaria, blazer, calça bicolor, saias rodadas, bolsas "morango"(adorei!), laços, botas hipercoloridas, coletes, alfaiataria justinha. Enfim, uma deliciosa perturbação visual.

Alexandre Herchcovitch e Lea T.
Com um clima meio sombrio Alexandre Herchcovitch mostrou tecidos como chiffon de seda, cashmere, rendas e lãs. Nos acessórios, colares, pulseiras em pérola negra, uma clutch (bolsa de noite) que lembra pedra lapidada, cintos de resina de crocodilo e botas em camurça pesada.As cores fcaram no preto, cinza e amarelo enxofre.
Mas a parte mais espera do desfile era a participação da transexual Lea T. que além de ser brasileira e filha de um ex-jogador de futebol é simplesmente a estrela da Givenchy!

Para aumentar as imagens basta clicar em cima!
BjuBju 

Fonte: http://moda.terra.com.br/spfw/inverno/2011/

29 de jan de 2011

SPFW Inverno 2011 - 1º Dia

São tantos desfiles, tantos looks maravilhosos que fica dificil escolher! Mas vamos aos meus favoritos ddo dia ontem que desfilaram as grifes Animale, Tufi Duek, Samuel Cirnansck e Triton.

Animale
Inspirada no universo das selarias, a animale mostrou peças que se encaixavam e desencaixava, como mangas e golas, e coletes e calças formando macacões. Os tecidos e materiais foram usados lã, tricôs, jacquard acetinados, seda e couro finíssimo com muita fluidez. A cartela de cores vai do branco, off-white até marrom, café e preto. 

Tufi Duek
Casacos e vestidos são peças chave da coleção de Tufi Duek. As cores são sóbrias, tons neutros como o preto e o nude. Fendas, mangas amplas e decotes bem estruturadas. E para dar uma glamurizada, paetês e tecidos metalizados.

Samuel Cirnansck
Samuel Cirnansck incorporou ao seu desfile cipós de vime que se transformaram em cabeças, bolsas e até em um look quase completo. Mas o que usaremos de verdade segundo a visão do estilista são couros, drapeados, vestidos longos, fendas, lã, seda, viscose, látex, silicone e pérola.

Triton
A coleção da Trinton foi inspirada nas meninas descoladas que vivemnas megalopoles, as descoladas, divertidas que adoram baladas e ninguém melhor que a Paris Hilton pra representar essas meninas! As cores neon e vibrantes como o azul elétrico, verde limão e amarelo foras as escolhidas da estação. A mistura entre peças de alfaiataria, cortes clássicos, camisas e casacos bem montados com efeitos metalizados e sapatos de saltos grandes deu super certo!

Ah! Para aumentar as imagens basta clicar em cima!
BjuBju

Fonte: http://moda.terra.com.br/spfw/inverno/2011/

São Paulo Fashion Week - Inverno 2011

Gentemmmmmm
Começou o SPFW! Recheado de famosos importados como a Paris Hilton e o casal Demi Moore e Ashton Kutcher e recheado de toooodas as tendêncinhas que usaremos neste inverno!
Então aqui vai o Line-Up (programação) do evento que começou ontem
28 de Janeiro - sexta-feira
17h30
Animale
19h
Tufi Duek
20h15
Samuel Cirnansck
21h30
Triton
29 de Janeiro - sábado
12h30
Reinaldo Lourenço
15h30
Ghetz
16h30
Ellus
17h30
Neon
18h30
Neon
20h
Amapô
21h30
Alexandre Herchcovitch (feminino)
30 de Janeiro - domingo
13h
Iódice
16h
Juliana Jabour
17h30
Cori
19h
Osklen
21h
Colcci
31 de Janeiro - Segunda-feira
14h
Huis Clos
16h30
Maria Bonita
18h
Ronaldo Fraga
19h
V.Rom
20h30
Reserva
1 de Fevereiro - Terça-feira
15h30
Do Estilista
17h
Ana Salazar
18h30
FH por Fause Haten
19h30
Jefferson Kulig
21h
Lino Villaventura
2 de Fevereiro - Quarta-feira
13h
Gloria Coelho
15h30
João Pimenta
17h
Alexandre Herchcovtich (masculino)
18h30
Fernanda Yamamoto
20h
André Lima
21h30
Cavalera

Esmaltólatra.com

Hoje é dia de esmalte! E eu resolvi usar uma coisinha especial...

Comprei esses strass no Atacadão Curitiba por R$ 1,99 o pacotinho, eles dão um Glam total nas mãos mas a minha dúvida é: Será que dura? Bom, quando eu souber a resposta conto pra vocês! 
Como eu fiz pra colar nas unhas? Fácil! 

Material Utilizado:  Base Verona, palitinho de unha e de dentes e os strass


Como Fazer: 
1- Depois de pintar as unhas da cor que você escolher e deixar SECA, com o auxilio do palitinho de dentes pingue uma gotinha de base na unha.

 2- Com esse mesmo palitinho sujo de base pegue uma pedrinha de strass e coloque sobre a gotinha de base, repita o processo uma a uma, primeiro uma gotinha depois uma pedrinha.


E esse é o resultado final, lindo não é?!


Ah! Depois eu falo se as pedrinhas caem ou não!

BjuBju

26 de jan de 2011

Look do Dia

Muitos blogs tem essa coluna do visual que a blogueira usa e eu resolvi colocar aqui no Delícias também. Não sei se conseguirei postar um visual legal toda semana mas pretendo me esforçar bastante! Mas eu também queria mostrar looks que você usam, então se você quiser manda fotos nítidas do seu visual que eu posto aqui! 
Meus contatos tão aí em cima mas só reforçando o email: j.leine.b@gmail.com

Vamos ao meu visu agora. Usei pra ir no centro semana passada, tava um calor horrível e optei por peças fresquinhas e leves.


Óculos: Camelô de Caruaru
Batom: Archy 315 Laranja 
Blusa: Marisa
Short Saruel: Cor Doce Collection
Sandália Gladiadora: Feira de Caruaru
Esmalte: Romã da Colorama
Anel: Chico Bijuteria de Caruaru
Bolsa: JF Bijuteria


BjuBju

25 de jan de 2011

Montando Looks

Lá.H postou no blog dela sugestões de 3 sites onde a gente pode montar looks 
Eu aproveitei a idéia e vou mostrar pra vocês como usar esses sites pra montar looks com suas peças ou peças parecidas, pra ajudar na hora daquela festa que você não sabe o que vestir!

Esse aqui é o look com as minhas peças:

Macacão ChouChou, Colar da JF Bijuterias, Melissa Disco + Doc Dog e Bolsa Matelassê
Adaptando essas peças ao que eu encontrei nos sites ficou assim:

LOOKLET

ByMK

Polyvore

Na minha opinião o LOOKLET foi o melhor, apesar de ter os modelos da melissa =/. Os itens estão organizados de acordo com suas categorias e subdivisões, exemplo: na parte de bolsas elas estão classificadas de acordo com o tipo, se são de mão, transversais, etc. O único problema é que tá todo em inglês mas com o Google Tradutor do lado dá pra usar tranquilamente!
O ByMK eu já conhecia e gosto dele porque funciona realmente como uma rede social, você comenta sobre os looks de outros perfis, dá pra deixar recados, é bem legal.
E o Polyvore eu tô descobrindo ainda mas parece funcionar como o ByMK sem toda a interação social.
Testem também meninas e deixem sua opinião nos comentários!

BjuBju

22 de jan de 2011

Super Sorteio Divas Fru Fru

Quer ganhar um kit PROFISSIONAL de make, um secador e uma chapinha da Hello Kitty? O blog Divas Fru Fru te dá!
Quer participar? Então clique aqui
 Eu já tô participandooooooo

BjuBju

Crie seu sapato no Atelier Piccadilly


A piccadilly reformou seu site e colocou no ar esse canal interativo onde podemos criar um sapato! Eu já fui lá e criei o meu que eu não sou boba!
Depois de criar seu modelo você ainda pode participar de uma promoção imperdível! Basta salvar e publicar seu modelo que você estará participando e as autoras dos 3 calçados mais votados no site vão ganhar 4 pares de sapato da coleção Primavera/Verão (fashion, contemporâneo, clássico e MaxiTherapy).
Para participar basta entrar no Atelier Piccadilly

Esse aí é o modelo que eu criei, entre lá e crie um também! 

BjuBju

Esmaltólatra.com

Oi Gentem!
Hoje eu vou mostrar pra vocês o resultado da minha tentativa de fazer unhas em degradê.

Os esmaltes que eu usei na sequência foram: Lavanda, Violeta, Uva e Reflexos Violeta, todos da Colorama e um pedaço de uma esponja normal (dessas de lavar louça mesmo).

E aqui o link do tutorial que eu usei pra fazer o meu degradê, o que ela faz fica com cara de degradê mesmo viu!


BjuBju

21 de jan de 2011

Tendência do BBB11 - Headbands

Quem assiste o BBB11 viu duas das participantes usando esse acessório que eu simplesmente AMO!
É tendência faz séculos (eu usei pela primeira vez no verão de 2009) mas tá se espalhando e tenho certeza que muitas de vocês vão querer usar agora!

Maria e Janaína do BBB11
É um acessório que surgiu na Grécia. Sabe aquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça? Foram os primeiros headbands! Por volta dos anos 60 e 70, ele era um acessório que não podia faltar no visual. Moda hippie! O headband foi usado por homens e mulheres. Ressurgiram uns 2 anos atrás pra falar a verdade mas só estão "pegando" agora!
Eu conheci os headbands através do seriado Gossip Girl e da personagem Blair Waldorf (Leighton Meester), na primeira temporada headbans e tiaras viraram a marca registrada da personagem, eram a coroa da Queen B.


Você pode usar com o cabelo solto (liso ou cacheado), com um coque simples ou mais elaborado ou com tranças, fica lindo. E tem diversos modelos: com flores, tachas, renda, pérolas, paetês, fitas, penas, enfim a variedade é enorme, basta procurar o que combine com o seu estilo. 
Mischa Barton, Hillary Duff, Drew Barrymore, Rachel Bilson, Natalie Portman, Sienna Miller, Sandra Bullock, Reese Witherspoon, Jessica Simpson e Kirsten Dunst
O headband pode enfeitar o seu cabelo para ir a um passeio ou uma festa, tudo depende do modelo e do seu visual! Durante o dia prefira os modelos mais discretos mas pra noite pode se jogar no brilho e no paetê amiga! Lembre-se que a headband chama a atenção por si só, então tanto de dia quanto a noite, cuidado para não exagerar na roupa.

Olha eu aí de Headband também!

BjuBju

20 de jan de 2011

Como Usar?

Oi Gentem! Recentemente adquiri dois batons de cores diferentes, um laranja e um roxo!
Como é preciso um certo cuidado pra usar cores exóticas fui pesquisar a melhor forma de harmonizar com o resto do make. E achei uma dica valiosa que só conto no final do post! haha

Meus batons, comprados no Atacadão Curitiba por R$ 3,50
Ambos tem o efeito de quebrar a sobriedade de qualquer visual e precisam de um make mais leve, as dicas de como usar cada um deles variam conforme o tom de pele então vamos por partes.

Batom Laranja
Leighton Meester e Gracie Carvalho
Pele Clara: todos os tons e texturas podem ser usados, quanto mais vibrante a cor mais destaque vai dar.
Pele Morena e Negra: prefira batons cremosos e opacos, escolha uma cor intermediaria entre os tons suaves e fortes, que pode ser pêssego, damasco ou tangerina.
E o resto do make? A sombra pode ser colorida, porém em versões pastel de lilás, bege e rosa, realçados com delineador e rímel. O blush deve ser neutro, só pra um ar de saúde mesmo.

Batom Roxo
Leighton Meester e Rihanna
Pele Clara: evite tons claros como o lilás pois deixam uma aparência pálida
Pele Morena e Negra: O roxo escuro funciona em todas as peles, em especial na morena e negra
E o resto do make? Para a sombra é ideal que sejam tons neutros como o preto e marrom (mas não é pra carregar na sombra).Ilumine a pele e use blush bronzeado/pêssego, assim você passa longe do efeito pálido que o batom pode dar.

E agora a dica valiosa! Na minha busca encontrei um modo de "fazer" um tom de roxo nos lábios! No blog Sonhos de Lulu ela explica como fazer mas é basicamente uma mistura de um batom rosa com sombra azul direto nos lábios, assim você controla a tonalidade que deseja. 

BjuBju

18 de jan de 2011

1, 2, 3 Testando!

Tá tudo atrasado por aqui com as postagens do Fashion Rio! Mas foi por uma boa causa não é mesmo?
O produto testado essa semana foi o Creme Reconstrutor Capilar Keramax, a base queratina e creatina e enriquecido com geléia real.


Ele ajuda a repor a queratina dos fios que a gente vai perdendo com o tempo e as agressões que os fios sofrem, como por exemplo, expor o cabelo a esse sol de 45° na sombra que tá fazendo aqui em Pernambuco. O cheiro infelizmente não é lá essas coisas mas quando enxagua bem o cheiro não fica no cabelo quando seca. O resultado é fabuloso! Recuperou o brilho e a maciez do meu cabelo cabelo em apenas duas aplicações! Comprei no Atacadão Curitiba por R$ 10,99.
Uso e recomendo!

BjuBju

17 de jan de 2011

Esmaltes de Glee

Para os fãs do seriado Glee, assim como eu, ai vai uma novidade fresquinha! A O.P.I lançou uma coleção exclusiva para a Sephora com nomes e cores inspirados na série, são 10 cores ao todo. Os produtos chegam no mercado Americano no dia 3 de fevereiro e custarão US$ 9.50 cada (cerca de R$ 16). Também será vendido um pacote com seis mini-esmaltes ao preço de US$ 22 (mais ou menos R$ 37).

As cores são:
"Hell To The No" (roxo)
"Slushied" (azul claro)
"Celibacy Club" (três tons de base com glitter)
"Gleek Out" (verde claro com glitter)
"Diva In Training" (rosa)
"Who Let The Dorks Out" (verde escuro)
"Mash-Up" (verde acinzentado perolado)
"Miss Bossy Pants" (framboesa)
"Sue vs Shue" (azul marinho)
"Express Yourself to Yourself" (coral brilhante)

BjuBju

MAC Wonder Woman

A MAC lançou uma nova linha de maquiagem inspirada na mulher maravilha, a MAC Wonder Woman com sombras, pigmentos, esmaltes, linha de pincéis, pó, blush, batom, gloss e rimel em 4 cores, é o máximo!


O único problema é que não será vendida aqui no Brasil, mas se você tiver contatos nos Estados Unidos pode encomendar a partir de fevereiro!

BjuBju